DIRETOR DO SETRAN ATINGE PONTUAÇÃO MÁXIMA E ENTREGA A HABILITAÇÃO O secretário de Trânsito de Curitiba, Marcelo Araújo, atingiu vinte e dois pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e entregou o documento ao Detran na manhã desta segunda-feira (16). Além disso, ele pediu licença do cargo até realizar o curso de reciclagem.“Vou abrir mão do direito de dirigir. Não quero complicar o julgador”, justificou. Segundo Araújo, desta forma ele se torna um cidadão como os outros.
Sem poder dirigir, o secretário já sabe como fará para se locomover até o fim do curso de reciclagem, que será feito em uma autoescola: “meu filho vai dirigir o carro ou usarei bicicleta, assim aproveito para treinar”.
As multas foram cometidas antes de assumir o cargo na prefeitura de Curitiba.
CADEIRANTE MATA AMIGO
O cadeirante Carlos Roberto de Oliveira se apresentou nesta segunda-feira aos investigadores da Delegacia de Homicídios de Curitiba. Ele confessou que matou a tiros o então amigo Alício Antônio Amarilho Alves, de 37 anos, no último sábado, no bairro Sítio Cercado, e inclusive entregou, acompanhado do advogado, a arma do crime. Segundo Oliveira, Amarilho vinha dando em cima de sua mulher e teria o ameaçado de morte antes do homicídio.
O crime aconteceu durante uma partida de futebol no estádio dos Leões, na Vila Rio Negro, que Alício animava e cuidava das caixas de som. Testemunhas afirmaram que o cadeirante sacou a arma e atirou na vítima sem motivo aparente. Porém, para o delegado Jaime da Luz, da Delegacia de Homicídios, o acusado tentou explicar porque atirou contra o animador.
“Ele nos contou que a vítima vinha mexendo com a mulher dele já há alguns dias. No sábado, o Amarilho aproveitava os intervalos para dizer ao Oliveira que ia matá-lo. O cadeirante disse então que atirou para não morrer, além da questão passional”, iniciou o delegado.
PAIXÃO DE PACIENTE IDOSA POR DENTISTA ACABA NA POLÍCIA
A relação profissional entre um dentista de 29 anos e uma paciente de 70 anos virou caso de polícia em Maringá. O profissional que atende em um consultório odontológico na zona norte da cidade procurou a 9ª Subdivisão de Polícia (SDP) nesta segunda-feira (16) e registrou um boletim de ocorrência contra a idosa por assédio sexual.No depoimento prestado na delegacia, o dentista contou que tem sido assediado insistentemente pela paciente com palavras e insinuações obscenas. Desde o início do tratamento, em novembro de 2011, o denunciante diz ter recebido inúmeros convites da mulher para visitá-la em sua casa e 'tirar o atraso'. Ele relatou ainda ter sido presentedo por ela com R$ 400 em dinheiro no dia do seu aniversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário