
A garota mantém um relacionamento com um rapaz de 27 anos, que não era aprovado pela família dela.
“Não era contra até esse rapaz agredir meu filho de 19 anos (irmão de Eduarda). Eles se agrediram e meu filho levou três pontos no rosto. Tudo por causa do relacionamento deles, que a família não aprova”, contou a mãe, Rosângela Zamprogna, em entrevista à Banda B.
O namorado de Eduarda já foi casado e também teria problemas com a ex-esposa.
Na tarde de sábado, a mãe contou que Eduarda saiu de tarde para ir à igreja.
“Eu também sai e cheguei em casa às 21 horas. Já achei estranho ela não estar em casa. Quando li o bilhete e vi que a letra não é dela, tive certeza que ele pode estar envolvido”.
O casal não atende os telefones celulares e a família da adolescente não tem contato com parentes do namorado de Amanda.
“Sei que o pai mora em Maringá e a mãe em São Paulo. Olha, acredito que ele tenha levado ela para a casa da mãe”, acredita Rosângela.
O bilhete, escrito com letra cursiva, diz:
“Sinto muito por tudo, mãe. Me perdoe, vou me virar, seguir a minha vida. Seja feliz, que Deus te abençoe. Te amarei eternamente, obrigada por tudo”.
A mãe registrou Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil investiga o sumiço da adolescente. Quem tiver mais informações sobre o paradeiro da garota pode entrar em contato: (41) 3604-8557.
Foto: arquivo pessoal/reprodução Banda B
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário