"Mas se não for, temos um plano B e tudo vai dar certo", com ar de resignado.
Agora a pouco o juiz eleitoral da 8ª zona, Ricardo Augusto Reis de Macedo, revogou a liminar que impedia o empresário Marcos da Vidofer, do Partido Verde, de ser candidato a vice-prefeito de na coligação “São José – A cidade que sonhamos”.
O juiz disse na decisão, acolhendo questão preliminar levantada por Rocha Loures, que os autores da ação não têm legitimidade para impugnar o registro da candidatura peemedebista. “Já, no tocante à alegação preliminar de ilegitimidade passiva, vemos que realmente possui razão a nobre defesa da parte impugnada, pois, os autores intentaram a presente ação de impugnação ao registro de candidatura somente contra os partidos PMDB e PV e a coligação São José – A cidade que sonhamos, sem impugnar qualquer candidato ou pré-candidato propriamente dito”, explicou o juiz.
De acordo com o advogado da coligação “São José - A cidade que sonhamos”, Italo Tanaka Jr., “a decisão fez justiça, já que o desejo dos integrantes do Partido Verde sempre foi somar força com Rocha Loures”.
O advogado acredita que, ainda que ocorra recurso, o Tribunal deve confirmar a sentença.
(blog do Bronca)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário