terça-feira, 9 de agosto de 2011

Scuderia




Marco DeCarvalho*

Canestraro, evolução na Fusca

Mundo de cores, constantes ultrapassagens, autos atravessados. È a Velocidade na Terra armando a lona de seu Circus no Autódromo André de Geus, quatro de setembro. Exultante, a Terra Quatro (Posto Rota Quatro, CBEMI, Bardahl) tem tudo para repetir performance de alto nível registrada no traçado de Ponta Grossa, com a vitória de Rafael Schülli (Tubular) e terceiro posto de Nelson Canestraro (Fusca). Também Rogério Schülli (Fusca), grande conhecedor da pista e piloto de refinada técnica, deve andar bem no circuito da capital dos Campos Gerais. Na, imagem Nelson Canestraro, motor a pleno, by Zuotoski-Araujo/ Espaço Automotivo.


Gol 36, é Pampuch!
Seguindo a trilha da família, que se notabiliza pela competitividade no automobilismo de terra, Equipe PampuTerra mantém a tradição de contribuir com motorsport de qualidade. Na zona de pontuação, no podium. A bordo do Gol, tanto Alessandro Pampuch, quanto Christian Rovert Pampuch (Ecomix, Posto Consul, Styllus Multimarcas, Filipack, Refrimur, Auto Vidros Pedro Moro, Distribuidora Parmera, Frigosilva, Nova Prata, Família Sasso) demonstram que vieram para ficar, quando aceleram, pela Novatos Carburada, série em que o match Sergio Variani/ Nilton da Silva Filho/ Humberto Erbano/ Cristiano Colodel anda acirrado.


Juglair e Tortuga: título, questão de tempo

No embalo da última etapa realizada, pilotos e equipes alinharão no grid, buscando ampliar seu sucesso. Nas retas e curvas de São José dos Pinhais, Carlos Juglair Jr. (Fusca AP), Luiz Fernando Tatsch (Fusca 1600), Allisson Marçal (Formula Tubular Injetada), Orvandir Pedrini (Tubular Carburada), João Chemin (Turismo 5000). Eduardo Paveski (Novatos Injetado), Claudio Tucholski (Novatos Carburado), Amauri Lisboa Jr. (Marcas A) e Willian Zavaski (Marcas B), os grandes vencedores. Agora, novo desafio: pista híbrida, máquina tem importância reforçada em determinados trechos. No complexo de curvas, contudo, a seletividade, a maestria em conduzir.

Porsche no Internacional
De 19 a 21 agosto, a Porsche se apresenta no Autodromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais. Trata-se de uma das atrações de maior peso, de todo o calendário. Organizado pelo Porsche Club do Brasil, deve atrair vasto público, considerando a paixão pela marca, notória ao redor do globo. A empresa tem se preocupado em proporcionar lazer diferenciado ao proprietário, além de utilizar o veículo de modo seguro. Este ano, a participação do associado soma pontos em todos os eventos, no estabelecimento de um ranking nacional.


* Assessoria de Imprensa decarvalhogp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário