quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ligação com Curitiba pela Marechal começa a preocupar

Cruzar o limite entre São José dos Pinhais e Curitiba após as 17:00 horas está se tornando um verdadeiro jogo de paciência. O acesso à capital do estado pela rua Marechal Floriano Peixoto tem se tornado um martírio para quem precisa trafegar no trecho entre a ponte nova do Rio Iguaçu e o viaduto da Rede Ferroviária.
São minutos intermináveis para quem está saindo do trabalho e tem necessidade de relaxar depois de um exaustivo dia ou para aqueles que saem para suas atividades profissionais.
Alguns motoristas ouvidos pela nossa reportagem sugerem a construção de uma nova passagem elevada, ou seja um viaduto que teria um sentido único, saindo de São José dos Pinhais com acesso para a rua Anne Frank, já no bairro Boqueirão.
"A construção de um novo acesso facilitaria a vida da população à exemplo da Avenida das Torres que melhorou em muito o tráfego de veículos", afirma motorista que preferiu não se identificar.
Segundo informações não oficiais, existe projeto para solucionar o problema, tendo em vista a realização da Copa do Mundo em 2014 o que até fechamento desta matéria não havia sido confirmado pelos órgão competentes.
Para a próxima edição do "Nosso Jornal" publicaremos matérial completa sobre o assunto.
(foto: Niwton Geraldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário